Compre 3 produtos ou mais e Ganhe Desconto! Não precisa ser produtos iguais!
Sua Compra Segura! Já entregamos mais de 30mil pedidos em Todo Brasil!
Toda Loja em até 10x sem juros.

A Tonynha's Baby Store confere sua política de troca de acordo com o Código de Defesa do consumidor.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução/troca do mesmo por insatisfação, arrependimento ou defeito no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Tonynha's Baby Store fará a restituição do valor pago na compra ou troca do produto.

Caso o produto apresente defeitos após 7 dias corridos (a contar do recebimento do produto), o cliente deverá entrar em contato com o SAC de atendimento da respctiva marca que apresentou problema. Ficando a cargo da Empresa Fabricante os critérios e prazos para troca. 

Como Proceder:

Envie um e-mail com sua identificação, valor do produto e o motivo da devolução para [email protected]

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Tonynha's Baby Store nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores. 

A Tonynha's Baby Store disponibiliza apenas 1 (um) código de logística reversa por pedido/ nota fiscal, assim solicitamos que verifique todos os itens do seu pedido e caso seja necessária a troca de mais de um item a mesma deverá ser solicitada uma única vez. 

Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC do Correios. Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabildiade do cliente. 

ATENÇÃO:

Seguimos os padrões da ANVISA, portanto não é possível realizar a troca de roupas íntimas ou produtos com cunho de uso na higiene e limpeza pessoal. Bem como produtos para higienização para mães, roupas ou ambientes, visto o momento atual de Pandemia pela COVID, afim de garantir a saúde e integridade de nossoos clientes. Não sendo possivel garantir que produto não foi inviolado ou usado após o recebimento, mesmo estando no prazo de troca por arrependimento.